Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Fãs de Britney Spears protestam contra internação da cantora

A manifestação aconteceu na frente da Prefeitura de Los Angeles

Redação Publicado em 23/04/2019, às 10h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manifestação em frente à prefeitura de Los Angeles (Foto:Reprodução/Twitter/@gregw_dj)
Manifestação em frente à prefeitura de Los Angeles (Foto:Reprodução/Twitter/@gregw_dj)

Um grupo de fãs da Britney Spears se reuniu para protestar contra a internação da cantora em um hospital psiquiátrico. Segundo os manifestantes, a instituição não deixa que ela tome decisões por si mesma.  

A movimentação aconteceu em Los Angeles, na esquina da alameda Santa Monica com a avenida N. Sweetzer. A localização não parece ter qualquer associação ao caso, além de ser o endereço da prefeitura da cidade.

+++ Solta o riff! Rolling Stone Brasil vai premiar o melhor riff com prêmios exclusivos no Instagram 

As pessoas que compareceram carregavam cartazes com as frases “Tirem as mãos da Britney”, “Justiça para Britney”, “Libertem a Britney” e “A verdade vai libertá-la”.

Não se sabe ainda se é verídica a acusação de que ela está sendo mantida à força no hospital, mas Lynne Spears, mãe da cantora, contribuiu para essa suspeita após curtir nas rede sociais vários comentários sobre a filha estar "presa" na instituição, e sobre isso ser ação do pai da estrela do pop.

Os fãs lançaram também o movimento #FreeBritney no Twitter. Veja abaixo fotos da manifestação, que aconteceu na última segunda, 22. (Créditos: Reprodução/ Twitter e Reprodução/Instagram)

Foi no começo de abril que se tornou pública a decisão de Britney Spears de se internar. Até então, nenhum boato havia surgido sobre a notícia.

Em janeiro deste ano, ela anunciou a pausa em sua carreira musical, pois já passava por momentos de dificuldades pessoais, além de ter que cuidar do pai, que, durante um longo período, enfrentou problemas graves de saúde.

Entrevista RS: Di Ferrero fala sobre música pop, vida pós-NX Zero e projeto engavetado com Emicida: