Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Feist vai dar pausa na carreira

Sucesso e pressões da indústria estariam a deixando sufocada, disse cantora a jornal canadense

Da redação Publicado em 20/10/2008, às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

A cantora canadense Leslie Feist anunciou que vai dar uma pausa na carreira após o fim de uma turnê que faz em sua terra natal. Com uma carreira de anos e um sucesso meteórico após uma de suas músicas, "1234", aparecer em um comercial do iPod, Feist diz se sentir "como se estivesse sozinha em meu quarto, somente com um CD e um par de fones de ouvido", devido às pressões da indústria fonográfica.

Em entrevista ao Canadian Press, Feist anunciou como ponto final em sua carreira a apresentação do dia 10 de novembro na Confederates Centre Of The Arts, na cidade de Charlottetown.

Dona de três discos solo, o mais recente chamado The Reminder (2007), a canadense ainda apontou o sucesso repentino como uma dos motivos pelo hiato na música: "Minha carreira começou a ficar muito grande, e eu comecei a me sentir muito, muito pequena". Esperançosa de que um dia voltará a compor, ainda afirmou: "Só preciso de um tempo pra colocar tudo em ordem de novo e saber o que fazer em seguida. Só preciso descansar por um minuto".

Feist ainda contou que não quer voltar a trabalhar com o coletivo canadense Broken Social Scene, do qual fez parte antes de sair em carreira solo. Ela disse que seria apenas uma reunião de amigos, e que isso pode ser feito em uma mesa de cozinha, e não necessariamente em cima do palco. "Sinto que não é mais tão interessante para mim", pontuou.