Fernanda Takai anuncia parceria com guitarrista do The Police

Andy Summers compôs uma série de canções para a vocalista do Pato Fu, que deverá ser lançada em um disco previsto para o fim do primeiro semestre

Redação Publicado em 15/02/2012, às 17h00 - Atualizado às 17h38

Fernanda Takai e Andy Summers
Divulgação

A cantora Fernanda Takai está trabalhando em parceria com Andy Summers, guitarrista do The Police. Em comunicado divulgado nesta quarta, 15, foi anunciado que o terceiro disco solo da vocalista do Pato Fu será gravado em Los Angeles, com canções de Summers compostas especialmente para Fernanda.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Os dois se conheceram graças ao compositor Roberto Menescal, após participação de Fernanda no DVD United Kingdom of Ipanema, produzido por ele e Summers. "Dois anos depois, fiquei sabendo que Andy tinha composto várias canções pensando na minha voz", contou Fernanda. "No início, achei que ia fazer apenas uma participação especial, mas ele acabou me chamando para selecionar o repertório e cantar todas as faixas."

Ainda sem título, o disco será gravado em Santa Mônica, na Califórnia, e o lançamento está previsto para o fim do primeiro semestre pela gravadora Deck.