Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Fernando Meirelles poderá trabalhar com George Clooney

Diretor está com roteiro de filme em mãos, informa site; George Clooney, além de protagonista, assumiria o posto de produtor

Da redação Publicado em 26/01/2010, às 16h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Fernando Meirelles pode estar com novo projeto, no qual possivelmente trabalhará com George Clooney. De acordo com a coluna Ooops!, do portal UOL, trata-se de um filme que deve ser rodado na Bolívia com Clooney no papel principal.

A coluna informa que o diretor não deu nenhum detalhe sobre o longa-metragem, apenas informando que está com o roteiro em mãos. Clooney, além de protagonista, seria também um dos produtores do filme. Se o projeto for, de fato, para frente, será a primeira vez em que Meirelles e George Clooney trabalharão juntos.

Esta seria uma das quatro propostas que teriam chamado a atenção do diretor ultimamente. Entre as demais figuram um filme sobre os piratas somalis, um longa-metragem que conta com astros de Hollywood, intitulado Turistas, e a biografia da cantora Janis Joplin. Contudo, segundo Ooops!, nenhum contrato foi assinado pelo diretor até o momento.