Fernando Meirelles poderá trabalhar com George Clooney

Diretor está com roteiro de filme em mãos, informa site; George Clooney, além de protagonista, assumiria o posto de produtor

Da redação Publicado em 26/01/2010, às 16h59

Fernando Meirelles pode estar com novo projeto, no qual possivelmente trabalhará com George Clooney. De acordo com a coluna Ooops!, do portal UOL, trata-se de um filme que deve ser rodado na Bolívia com Clooney no papel principal.

A coluna informa que o diretor não deu nenhum detalhe sobre o longa-metragem, apenas informando que está com o roteiro em mãos. Clooney, além de protagonista, seria também um dos produtores do filme. Se o projeto for, de fato, para frente, será a primeira vez em que Meirelles e George Clooney trabalharão juntos.

Esta seria uma das quatro propostas que teriam chamado a atenção do diretor ultimamente. Entre as demais figuram um filme sobre os piratas somalis, um longa-metragem que conta com astros de Hollywood, intitulado Turistas, e a biografia da cantora Janis Joplin. Contudo, segundo Ooops!, nenhum contrato foi assinado pelo diretor até o momento.