Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Figurinista de Scandal fala sobre as mudanças nas roupas da protagonista Olivia Pope na terceira temporada

A atriz Kerry Washington está de volta à pele da personagem a partir desta quinta, 3, quando começa a terceira temporada, nos Estados Unidos

redação Publicado em 03/10/2013, às 19h44 - Atualizado em 12/11/2013, às 13h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Scandal - Reprodução
Scandal - Reprodução

Nesta quinta, 3, estreia a nova temporada de Scandal, nos Estados Unidos. A série é uma criação de Shonda Rhimes, a mesma de Grey’s Anatomy. O site Fashionista conversou com a figurinista do programa, Lyn Paolo, a respeito das roupas na terceira temporada, já que a série é uma das preferidas dos apaixonados por moda – as roupas da protagonista Olivia Pope (Kerry Washington) são sempre muito elogiadas, ela é conhecida por seus ternos claros, vestidos de noite luxuosos, luvas vintage e acessórios do gênero.

“Muitos dos nossos personagens vão mudar de visual. Fico reticente de contar como vão mudar, mas tudo acontece porque a trama vai mudar dramaticamente a vida de todos eles”, adiantou ela.

Paolo, vencedora do Emmy, já trabalhou também em The West Wing, Southland e também cuida, atualmente, do figurino de Shameless.