Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Rara aparição

Filha de Bruce Willis, Scout, compartilha vídeo com o pai

Ator está afastado dos holofotes desde que foi diagnosticado com demência frontotemporal

Bruce Willis (Foto: Theo Wargo/Getty Images)
Bruce Willis (Foto: Theo Wargo/Getty Images)

Scout LaRue Willis, a segunda filha de Bruce Willis do casamento com Demi Moore, compartilhou um vídeo com pai feito durante o Dia de Ação de Graças. A atriz compartilhou stories sentada à mesa ao lado do pai. A filha ainda legendou o vídeo, em que aperta a mão e a bochecha do pai, com “meu cara”.

A família de Bruce Willis revelou o diagnóstico em fevereiro de 2023, cerca de um ano após o ator ser diagnosticado com afasia. A Associação de Alheimer explica que “o dano às células nervosas causado pela demência frontotemporal leva à perda de função nessas regiões do cérebro, o que causa variavelmente deterioração no comportamento, personalidade e/ou dificuldade em produzir ou compreender a linguagem.”

+++LEIA MAIS: Tallulah Willis, filha de Bruce Willis, volta a falar sobre o estado de saúde do pai

A esposa do ator, Emma Hemming Willis aproveitou a ocasião para relembrar outro feriado de Ação de Graas da famíilia. “Estou grato e agradecido por conhecer esse tipo de amor. Desejando a todos um Feliz Dia de Ação de Graças.” Na imagem estão as filhas do ator Rumer, Scout e Tallulah, do casamento com Demi Moore e Mabel e Evelyn, filhas de Emma.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!