Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Filha de Kurt Cobain autorizou Lil Nas X a usar trecho do Nirvana em nova música

Dono do smash hit Old Town Road, o rapper lançou seu mais novo single Panini na última quinta, 20

Redação Publicado em 21/06/2019, às 09h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lil Nas X (Foto: Divulgação)
Lil Nas X (Foto: Divulgação)

Lil Nas X, rapper de apenas 20 anos, vive um momento incrível na sua carreira depois de lançar o hit "Old Town Road", ao lado de Billy Ray Cyrus. A faixa, desde o seu lançamento, está há 11 semanas consecutivas no topo da Hot 100 da Billboard e o clipe bateu o recorde de streaming com mais de 143 milhões de views na semana de estreia. 

Além do rap-country surpreendente que dominou as paradas, o fenômeno Lil Nas X conquistou o coração de muitas crianças. No final de maio, um vídeo viralizou na internet ao mostrar o rapper cantando para um ginásio cheio de crianças do ensino fundamental, e que com certeza, foram ao delírio cantando "I'm gonna take my horse to the old town road". 

Com os holofotes voltados para o artista, a crítica e o público ficou curioso com os próximos projetos. Para aproveitar o boom logo no início da carreira, o Lil Nas X liberou na última quinta, 20, o seu novo single intitulado de "Panini". Após o lançamento, não demorou muito para que as pessoas reconhecerem o sample da clássica "In Bloom" do Nirvana que o artista apresentou no interpolado refrão. 

No Twitter, o rapper revelou ter recebido autorização de Frances Bean Cobain, filha do Kurt Cobain, para utilizar o trecho e a agradeceu. "'Panini' mescla partes de 'In Bloom' do Nirvana. Um obrigado especial a Frances Bean Cobain por isso!'", declarou.

Ouça abaixo: