Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Filha de Kurt Cobain estreará como cantora

Frances Bean participa de música do projeto Evelyn Evelyn, projeto de Amanda Palmer

Da redação Publicado em 05/02/2010, às 14h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Atualizada às 14h15

Frances Bean Cobain, filha do cantor Kurt Cobain com a roqueira Courtney Love, estreará como cantora participando de "My Space", uma das faixas do primeiro disco da banda Evelyn Evelyn. Além da garota de 17 anos, a música também conta com os vocais de Gerard Way, do My Chemical Romance, Weird Al Yankovic e Andrew WK, informa o site do jornal britânico The Guardian.

O Evelyn Evelyn é um projeto da cantora Amanda Palmer, da banda Dresden Dolls, e do músico Jason Webley. A dupla criou um conceito no mínimo curioso para o disco: no MySpace, o trabalho é descrito como "o disco de estreia" das gêmeas siamesas Lyn e Eva Neville. As irmãs teriam nascido em 1985, e aos 11 anos de idade, teriam ingressado em uma trupe circense. Até o momento, não se sabe se a história é verdadeira.

O álbum homônimo do Evelyn Evelyn será lançado no dia 30 de março pela Eleven Records. Depois, a banda fará uma turnê pelos EUA e Europa.