Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Filha de Pelé, Kely Nascimento posta nova foto em família e agradece o apoio

Imagem compartilhada por Kely Nascimento mostrou família de Pelé reunida neste domingo de Natal

Redação Publicado em 26/12/2022, às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Família passa o Natal com Pelé (Reprodução/Instagram, Getty Images)
Família passa o Natal com Pelé (Reprodução/Instagram, Getty Images)

Kely Nascimento, filha de Pelé, voltou a postar fotos da família junto ao pai no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde o ex-jogador segue internado desde novembro.

Na imagem, postada neste domingo, Kely aparece ao lado de Edinho e Joshua, filhos de Pelé, da filha Flávia, de Marcia Aoki, esposa de Pelé, e dos netos do jogador.

Família passa o Natal com Pelé (Reprodução/Instagram)
Família passa o Natal com Pelé (Reprodução/Instagram)

+++ LEIA MAIS: Pelé é internado em São Paulo com insuficiência cardíaca e inchaço

Na legenda, ela escreveu votos de Feliz Natal, agradeceu ao apoio de fãs e do hospital:

Temos sempre muito a agradecer, mesmo passando natal no hospital temos consciência do privilégio que é estar num hospital como @hosp_einstein. De ver nosso pai ser tratado por esses profissionais, super competentes e extremamente carinhosos. Não passa um momento que nos esquecemos desse privilégio.

Mesmo na tristeza temos só que agradecer. Agradecer por estar juntos, agradecer pelo carinho de todos vocês, agradecer por poder estar aqui agora com ele.

Feliz Natal. Muita saude, muito amor, muita alegria, muitas gargalhadas e muita paixão, hoje e sempre, para todos vocês.

Mais uma noite juntinhos com ele.

Pelé internado

Preocupações sobre o estado de saúde do jogador se intensificaram na última sexta-feira (23), após fotos e vídeos publicados mais cedo nas redes sociais ilustrarem uma mudança de estrutura no estádio de Santos, mais conhecido como Vila Belmiro. Na ocasião, Kely postou uma foto do quarto do pai com a legenda: 'Seguimos aqui, na luta e na fé. Mais uma noite juntos.'

Família passa o Natal com Pelé (Reprodução/Instagram)
Família passa o Natal com Pelé (Reprodução/Instagram)

Com metástase no pulmão e outros órgãos, cuidados médicos de Pelé agora são paliativos, ou seja, voltados para o tratamento de sintomas, oferecendo conforto e alívio da dor.