Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Filha de Robin Williams se afasta das redes sociais após receber montagens fotográficas do corpo do pai

O ator e comediante, que tinha 63 anos, foi encontrado morto nesta segunda, 11

Redação Publicado em 13/08/2014, às 15h57 - Atualizado às 19h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robin Williams e Zelda Williams - Katy Winn/AP
Robin Williams e Zelda Williams - Katy Winn/AP

Zelda Williams, filha de Robin Williams, resolveu se afastar das redes sociais após receber mensagens negativas e montagens fotográficas do corpo do pai dela, o ator Robin Williams.

A carreira de Robin Williams em fotos; relembre grandes momentos.

Nesta terça-feira, 12, horas depois de Williams ter sido encontrado morto, a jovem de 25 anos usou um trecho de O Pequeno Príncipe para homenagear o pai.

Desde 1979, Robin Williams foi capa da Rolling Stone EUA cinco vezes ao longo da carreira; veja.

“Eu amo você. Eu sinto a sua falta. E vou continuar olhando para cima”, escreveu ela, após citar um trecho no qual o narrador pede ao jovem príncipe para que olhe para as estrelas. O texto de Antoine de Saint-Exupéry foi publicado pela primeira vez em 1946.

Galeria: performances inesquecíveis de Robin Williams nas telonas.

Em seguida, Zelda agradeceu aos fãs que fizeram doações para a Fundação St. Jude como uma forma de homenagear o ator. Ela também revelou estar recebendo mensagens negativas e brincou: “A vocês que estão mandando negatividade, saibam que uma pequena e risonha parte dele [Robin Williams] está enviando pombas para sua casa para fazer cocô no seu carro. Bem depois de você tê-lo lavado. Afinal, ele também adorava rir”.

Após receber montagens fotográficas do corpo do pai dela, a jovem tuitou: “Estou tremendo. Não consigo. Por favor. O Twitter requer um link e eu não vou abri-lo. Não abram. Por favor!”. A mensagem foi deletada posteriormente.

Por fim, Zelda anunciou que se afastaria das redes sociais. “Desculpem-me. Deveria ter ignorado. Deletando isso [o Twitter] dos meus aparelhos por um bom tempo, talvez para sempre. O tempo dirá. Adeus.”

Williams, que tinha 63 anos de idade, foi encontrado morto pela assistente pessoal dele, pendurado pelo pescoço por um cinto preso no armário. O ator tinha os pulsos cortados, mas o que causou a morte do foi a asfixia provocada pelo enforcamento.