Pulse

Filha de Robin Williams se afasta das redes sociais após receber montagens fotográficas do corpo do pai

O ator e comediante, que tinha 63 anos, foi encontrado morto nesta segunda, 11

Redação Publicado em 13/08/2014, às 15h57 - Atualizado às 19h33

Robin Williams e Zelda Williams
Katy Winn/AP

Zelda Williams, filha de Robin Williams, resolveu se afastar das redes sociais após receber mensagens negativas e montagens fotográficas do corpo do pai dela, o ator Robin Williams.

A carreira de Robin Williams em fotos; relembre grandes momentos.

Nesta terça-feira, 12, horas depois de Williams ter sido encontrado morto, a jovem de 25 anos usou um trecho de O Pequeno Príncipe para homenagear o pai.

Desde 1979, Robin Williams foi capa da Rolling Stone EUA cinco vezes ao longo da carreira; veja.

“Eu amo você. Eu sinto a sua falta. E vou continuar olhando para cima”, escreveu ela, após citar um trecho no qual o narrador pede ao jovem príncipe para que olhe para as estrelas. O texto de Antoine de Saint-Exupéry foi publicado pela primeira vez em 1946.

Galeria: performances inesquecíveis de Robin Williams nas telonas.

Em seguida, Zelda agradeceu aos fãs que fizeram doações para a Fundação St. Jude como uma forma de homenagear o ator. Ela também revelou estar recebendo mensagens negativas e brincou: “A vocês que estão mandando negatividade, saibam que uma pequena e risonha parte dele [Robin Williams] está enviando pombas para sua casa para fazer cocô no seu carro. Bem depois de você tê-lo lavado. Afinal, ele também adorava rir”.

Após receber montagens fotográficas do corpo do pai dela, a jovem tuitou: “Estou tremendo. Não consigo. Por favor. O Twitter requer um link e eu não vou abri-lo. Não abram. Por favor!”. A mensagem foi deletada posteriormente.

Por fim, Zelda anunciou que se afastaria das redes sociais. “Desculpem-me. Deveria ter ignorado. Deletando isso [o Twitter] dos meus aparelhos por um bom tempo, talvez para sempre. O tempo dirá. Adeus.”

Williams, que tinha 63 anos de idade, foi encontrado morto pela assistente pessoal dele, pendurado pelo pescoço por um cinto preso no armário. O ator tinha os pulsos cortados, mas o que causou a morte do foi a asfixia provocada pelo enforcamento.