Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Filho de John Bonham não descarta possibilidade de reunião do Led Zeppelin

Após rumores de que a banda poderia tocar na abertura das Olimpíadas de 2012, Jason Bonham falou a tabloide britânico sobre as chances do grupo voltar

Redação Publicado em 30/12/2011, às 12h20 - Atualizado às 18h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Led Zeppelin - Divulgação
Led Zeppelin - Divulgação

Após rumores de que o Led Zeppelin poderia voltar à ativa para a abertura das Olimpíadas de 2012, em Londres, o filho do baterista John Bonham, Jason, falou ao tabloide The Sun sobre a possibilidade de o grupo retornar.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

"Para mim, você nunca pode dizer nunca", afirmou o músico, que foi o baterista do Led Zeppelin no último show da banda em 2007, na London O2 Arena. "Eu não falo com Robert [Plant] há seis meses, mas ele está se divertindo. Se você me perguntar hoje o que vai acontecer, realmente não há nada para falar. Mas também, se você perguntasse para mim em 2007 se eu ia tocar com o Led Zeppelin em dezembro daquele ano, eu diria que você é maluco. Então, nunca se sabe."

Caso os rumores a respeito da reunião do Led Zeppelin não se concretizem (Plant já se mostrou contrário a ideia diversas vezes), os Rolling Stones podem substitui-los, já que uma turnê de 50 anos do grupo de Mick Jagger e Keith Richards pode acontecer em 2012. Para os shows de encerramento, as Olímpiadas de Londres devem trazer o ex-beatle Paul McCartney.