Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Filhos de Michael Jackson receberão Grammy póstumo dedicado ao cantor

Prince Michael, 12, e Paris, 11, os dois filhos mais velhos do rei do pop, representarão a família em cerimônia que será realizada no dia 30

Da redação Publicado em 29/01/2010, às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Os filhos de Michael Jackson receberão prêmio póstumo do Grammy dedicado ao cantor, durante o evento que será realizado no próximo sábado, 30 (um dia antes da cerimônia oficial da premiação musical), segundo informou o site da CNN.

Prince Michael, 12, e Paris, 11, os dois filhos mais velhos do rei do pop, aparecerão publicamente pela primeira vez desde o memorial realizado 12 dias após a morte de Jackson - ocorrida em 25 de junho de 2009. "O mundo inteiro está esperando para ver o florescer dessas crianças", disse Brian Oxman, advogado de Joe Jackson, pai de Michael.

Duas fontes próximas à família disseram que o caçula Blanket (Prince Michael II), de sete anos, não aparecerá, apesar de darem a entender que mudanças podem acontecer. Ao contrário do que vinha sendo noticiado na mídia, não há planos para que as crianças se apresentem cantando ou dançando.

A Recording Academy, que promove o Grammy, fará homenagem a Michael Jackson com um prêmio pelo conjunto de sua obra, durante a cerimônia nomeada Special Merit Award, que será realizada no sábado, 30. O vídeo deve ser exibido no domingo, 31, durante um tributo musical que será realizado na noite de entrega dos prêmios Grammy.