Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Filme com direção de Angelina Jolie ganha título e data de lançamento

In the Land of Blood and Honey, rodado na Bósnia, teve informações divulgadas durante o Festival de Cannes; romance chega às telonas em dezembro

Da redação Publicado em 16/05/2011, às 13h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angelina Jolie lançará seu longa-metragem em dezembro - AP
Angelina Jolie lançará seu longa-metragem em dezembro - AP

O primeiro longa de ficção dirigido por Angelina Jolie teve título e data de lançamento divulgados, segundo informou o site Total Film. As informações foram liberadas pela produtora GK Films durante o Festival de Cannes.

In the Land of Blood and Honey (e não United Love Story, como anteriormente divulgado), filmado na Bósnia no ano passado, mostra a trajetória de um casal que se conhece durante a guerra. "O filme é específico no que se refere à guerra da Bósnia, mas é também universal. Eu queria mostrar como os relacionamentos e comportamentos humanos são profundamente afetados no cenário de uma guerra", disse Angelina.

Zana Marjanovic, Rade Serbedzija e Goran Kostic integram o elenco. "Tive o privilégio e a honra de trabalhar com eles e estou muito animada para que todos vejam o talento que possuem", afirmou.

No ano passado, a produção passou por diversos problemas, tendo até cancelada a permissão para a gravação do filme por parte do governo local (a imprensa sustentou que o projeto narrava a história de amor entre uma mulher muçulmana violentada e seu agressor sérvio, informações negadas pela equipe do filme; relembre aqui).

In the Land of Blood and Honey chegará aos cinemas norte-americanos em 23 de dezembro.