Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Cinema

Filme sobre Priscilla Presley de Sofia Coppola será exibido no Festival do Rio

Filme dirigido por Sofia Coppola foi escolhido para o encerramento do festival no dia 14 de outubro

Jacob Elordi e Cailee Spaeny na cinebiografia Priscilla (Foto: Reprodução/A24)
Jacob Elordi e Cailee Spaeny na cinebiografia Priscilla (Foto: Reprodução/A24)

A cinebiografia de Priscilla Presley será exibida no Festival do Rio em outubro. O filme, dirigido por Sofia Coppola foi escolhido para o encerramento do festival no dia 14.

No mesmo dia, o filme O sequestro do voo 375 também estará na programação. Dirigido por Marcus Baldini a produção mostra a história real do sequestro de avião no Brasil, em 1988, quando um motorista de trator desempregado sequestra o voo 375 da VASP.

Já a abertura ficou por conta do Atiraram no pianista, dirigido por Fernando Trueba e Javier Mariscal no dia 05. A animação conta a história do desaparecimento do pianista brasileiro Francisco Tenório Jr., músico da banda de Vinicius de Moraes e Toquinho, em Buenos Aires, em 1976. 

Sobre Priscilla Presley por Sofia Coppola

Um dos filmes mais aguardados de 2023, Priscilla conta a história de amor entre a personagem-título e Elvis Presley. O longa é baseado no livro Elvis e Eu, lançado em 1985 e escrito pela própria Priscilla

O elenco conta com Jacob Elordi de Euphoria como Elvis e Cailee Spaeny como Priscilla.