Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

You Will Meet a Tall Dark Stranger tem trama e novas imagens divulgadas

Anthony Hopkins, Gemma Jones, Naomi Watts, Josh Brolin, Lucy Punch, Antonio Banderas e Freida Pinto aparecem nas fotos

Da redação Publicado em 29/05/2010, às 12h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Naomi Watts e Antonio Banderas protagonizam <i>You Will Meet a Tall Dark Stranger</i> - Reprodução
Naomi Watts e Antonio Banderas protagonizam <i>You Will Meet a Tall Dark Stranger</i> - Reprodução

Depois de sair o primeiro clipe de You Will Meet a Tall Dark Stranger, o novo filme do Woody Allen ganha uma série de fotos inéditas. Anthony Hopkins, Gemma Jones, Naomi Watts, Josh Brolin, Lucy Punch, Antonio Banderas, Freida Pinto e até Woody Allen aparecem nas imagens. Veja na galeria ao lado 19 fotos.

A trama também foi revelada, informou o site oficial do filme. Na comédia romântica, Alfie e Helena (Hopkins e Jones) são os pais da protagonista Sally (Watts), que é casada com o escritor Roy (Brolin). Quando Alfie se divorcia de Helena e se envolve com uma garota muito mais nova, Charmaine (Punch), em busca de sua juventude perdida, Sally também se vê infeliz no casamento e acaba se apaixonado por seu chefe Greg (Banderas). Já Roy se encanta por Dia (Freida).

You Will Meet a Tall Dark Stranger, que estreia, nos EUA, em 23 de setembro, é o segundo de quatro projetos em parceria com a produtora espanhola Mediapro. O primeiro foi Vicky Cristina Barcelona e, ao que tudo indica, o terceiro é Midnight in Paris, que começa a ser rodado na capital francesa no meio do ano e tem previsão de estreia para 2011.