Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Fleetwood Mac quer lançar músicas novas antes de turnê em 2013

“Sad Angela” e “Miss Fantasy” são duas das faixas que o grupo gravou em novembro, revelou Stevie Nicks

Redação Publicado em 05/12/2012, às 13h04 - Atualizado às 14h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fleetwood Mac - Divulgação / Site Oficial
Fleetwood Mac - Divulgação / Site Oficial

Desde julho deste ano as notícias apontam para uma turnê de reunião do Fleetwood Mac no ano que vem. A novidade foi confirmada oficialmente e datas na América do Norte foram marcadas e, mais ainda, em nova entrevista à revista Billboard, Stevie Nicks afirmou que a banda espera lançar músicas inéditas antes de cair na estrada.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

As faixas foram gravadas em novembro e devem chegar ao público em janeiro ou fevereiro, embora Stevie tenha dito que não sabe de que forma essas composições serão distribuídas. “Já que ninguém liga mais para álbuns, se você puder colocar duas ou três boas canções as pessoas vão pelo menos poder ouvir como estamos soando hoje em dia.”

Stevie disse ainda que pouca coisa mudou desde que a banda começou: “Nós nunca paramos, nossas vozes e tudo mais... Estamos jovens porque quando você continua trabalhando, as coisas não mudam”. Duas das canções já têm nomes revelados: “Sad Angela” e “Miss Fantasy”.

O primeiro show da nova turnê do grupo, que não se apresenta desde 2009, será no dia 4 de abril, em Ohio, e ao todo já são 34 datas pelos Estados Unidos e Canadá. Datas na Europa devem ser divulgadas em breve.