Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Florence and the Machine faz cover de Beatles e Eagles of Death Metal em Paris

Show de encerramento da turnê teve "All You Need Is Love" e "I Love You All the Time"

Rolling Stone EUA Publicado em 26/12/2015, às 14h09 - Atualizado às 15h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galeria - Shows 2016 - Florence and The Machine - Raul Aragão
Galeria - Shows 2016 - Florence and The Machine - Raul Aragão

O Florence and the Machine encerrou a turnê de divulgação do disco How Big How Blue How Beautiful na última quinta, 24, com um show no Le Zénith, em Paris. Durante o bis, o grupo liderado por Florence Welch refletiu a respeito dos ataques terroristas que aconteceram na cidade no mês de novembro e tocou covers de Beatles ("All You Need Is Love") e Eagles of Death Metal, ("I Love You All the Time").

Artistas prestam homenagens as famílias e as vítimas dos ataques terroristas em Paris .

A versão para a faixa dos Fab Four foi puxada para o folk e concentrada nos instrumentos de sopro da canção de Magical Mystery Tour. Depois, o Maccabees subiu ao palco para a cover de "I Love You All the Time", em sua primeira apresentação ao vivo. As duas bandas gravaram a música de Zipper Down para o projeto beneficente Play It Forward, com o qual o Eagles tem ajudado as famílias das vítimas do atentado que matou 89 pessoas durante um show da banda na capital francesa.

Eagles of Death Metal volta a Paris após atentado terrorista para tocar com o U2.