Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Fontes ligadas aos Rolling Stones tranquilizam fãs sobre a saúde de Mick Jagger

A turnê "No Filter" foi adiada após Mick Jagger anunciar que precisava passar por tratamentos médicos

Redação Publicado em 01/04/2019, às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mick Jagger (Foto: Markus Schreiber/AP)
Mick Jagger (Foto: Markus Schreiber/AP)

Mick Jagger, vocalista dos Rolling Stones, chocou o mundo e os seus fãs quando anunciou que a banda havia adiado sua turnê pelos Estados Unidos e Canadá, por estar doente. 

Em uma declaração, a banda disse que os médicos recomendaram Jagger, 75, a não entrar em turnê, porque ele precisava de tratamento médico.

"Eu detesto desapontá-los", o cantor escreveu no twitter para os seus fãs no sábado, 30. "Eu estou devastado por ter que adiar a turnê, mas vou me esforçar bastante para voltar aos palcos o mais rápido possível."

Apesar do susto dos fãs quando receberam a notícia sobre a saúde do astro do rock, fontes confirmaram ao The Telegraph que Jagger está em perfeito estado de saúde, que na verdade, ele só se machucou ao se preparar para os shows.

Uma fonte próxima de Jagger, disse que ele está seguindo uma dieta restrita e que está fazendo exercícios: "Não é uma doença misteriosa, é apenas uma lesão física como resultado da sua intensa preparação para a turnê. Os médicos disseram para ele ter calma e se concentrar em sua recuperação."

A turnê mundial No Filter começou oficialmente em setembro de 2017 com o primeiro show na Alemanha. Desde então, os Rolling Stones fizeram turnês ao redor da Europa e no Reino Unido.

A turnê será adiada por volta de um mês, e os organizadores da AEG Presents / Concerts West disseram aos fãs dos Stones que os seus ingressos ainda são válidos para os shows que serão remarcados.

Keith Richards, mostrou suporte ao seu companheiro de banda, no twitter: "É uma grande decepção para todos, mas coisas precisam ser cuidadas e nos veremos em breve. Mick, nós sempre estaremos aqui para você."

O guitarrista Ronnie Wood, 71, acrescentou: "Nós vamos sentir a sua falta nas próximas semanas, mas esperamos vê-lo em breve. Obrigada por todas as mensagens de suporte para o Mick, significa muito para todos nós."

Algoritmo da Vida: novo projeto da Rolling Stone Brasil busca sintomas de depressão mas redes sociais para prevenção do suicídio: