Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Forgotten Boys e Rock Rocket também farão shows de abertura para o Guns N' Roses

Duas bandas brasileiras e Sebastian Bach tocarão antes do Guns no Parque Antártica, em SP; ouça, com exclusividade, inédita do Forgotten Boys

Da redação Publicado em 10/03/2010, às 19h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Foram anunciadas mais duas bandas de abertura para o show do Guns N' Roses em São Paulo. Além de Sebastian Bach, foram confirmados os brasileiros do Forgotten Boys e do Rock Rocket para aquecer o público neste sábado, 13, antes da entrada da apresentação principal, liderada por Axl Rose.

O Guns N' Roses está em turnê pelo Brasil, tendo agendado cinco apresentações para divulgar o álbum Chinese Democracy, lançado em 2008. O primeiro show da banda no país foi realizado em Brasília, no dia 7, para um público de 13 mil pessoas que lotaram o ginásio Nilson Nelson. O grupo se apresenta nesta quarta, 10, em Belo Horizonte, no Mineirinho. Ainda há ingressos disponíveis para os demais shows (Porto Alegre, 14, e Rio de Janeiro, 16).

Forgotten Boys e nova música

O Forgotten Boys disponibilizará em seu site oficial, a partir desta quinta, 11, a inédita "You Draw the Line" para download. A faixa deverá integrar o próximo álbum da banda, ainda sem nome e data de lançamento definidos. Esta é a primeira gravação após a saída de Chuck Hipolitho. "É uma música que tem uma pegada diferente de tudo que já fizemos", contou o vocalista Gustavo Riviera, em entrevista ao site da Rolling Stone Brasil.

Sobre o papel de abrir o show do Guns N' Roses na capital paulista, Riviera falou que a banda está empolgada e que nunca imaginou que um dia chegaria a este feito. "O Guns sempre foi uma referência para nós", disse. "Desde moleques ouvimos e temos grande admiração pelos primeiros álbuns, como o Appetite for Destruction."

Antes da liberação de "You Draw the Line" no site da banda, você escuta a música aqui.