Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Formação clássica do Guns N’ Roses participará de cerimônia no Hall da Fama do Rock And Roll

O tecladista Dizzy Reed afirma que todos os integrantes que participaram do disco Appetite for Destruction estarão no evento, mas não confirma show

Redação Publicado em 15/02/2012, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guns N' Roses - Reprodução
Guns N' Roses - Reprodução

A formação clássica do Guns N 'Roses irá se reunir em abril para assistir à sua nomeação para o Hall da Fama do Rock And Roll. Já é um começo – no entanto, ainda não se sabe se o grupo irá tocar no evento (o Hall da Fama do Rock é famoso por promover reuniões, como aconteceu com Cream, Talking Heads, Led Zeppelin e The Police, entre outras bandas).

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

O tecladista Dizzy Reed (que não é da formação original) afirmou que todos que contribuíram com Appetite for Destruction, álbum de estreia do Guns, estarão na cerimônia. No entanto, ele reiterou que não existe nenhuma negociação sobre a banda tocar na noite, e que até o momento ele e Axl Rose não entraram em contato com os antigos integrantes. “Honestamente, não conversamos sobre isso. Não sei quando ou por que ou como trazer isso à tona. Não é o tipo de coisa que se fala todo dia. Mas tenho certeza de que conversaremos a respeito”, ele disse em entrevista ao site da edição norte-americana da revista Billboard.

Dizzy também aproveitou para comentar que assim que concluir sua turnê pela Europa, a formação atual continuará trabalhando em músicas inéditas. “Há muitas sobras de Chinese Democracy. Há muitas músicas legais, espero que algumas possam ressurgir”, completou.

A cerimônia de entrada para o Hall da Fama do Rock and Roll acontecerá em 14 de abril de 2012, em Cleveland, Ohio, nos Estados Unidos.