Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / confusão

Fotógrafo acusa Jorge Ben Jor de agressão

Músico teria supostamente agredido um fotógrafo no Aeroporto Santos Dumont no Rio de Janeiro

Imagem Fotógrafo acusa Jorge Ben Jor de agressão

Jorge Ben Jor está sendo acusado de agredir um fotógrafo no Rio de Janeiro. De acordo com relatos obtidos pelo Uol Splash, o músico abordou o profissional forma violenta no Aeroporto Santos Dumont. A Polícia Civil investiga o caso. 

"O caso foi registrado na 5ª DP (Mem de Sá). Imagens de câmeras de segurança serão requisitadas e os agentes buscam testemunhas. O cantor será intimado a prestar esclarecimentos e demais diligências estão em andamento para esclarecer todos os fatos", diz a declaração da polícia. 

Ainda segundo o UOL, Lucas Bento disse que foi "atacado" no pescoço por volta das 21h30 da noite do último sábado, 25.

"Estava com o olhar na câmera quando senti alguém me agarrando e me puxando pelo pescoço. Ele dizia que não era para fazer fotos dele. Eu tentei avisar que não estava fazendo imagens dele, e ele continuava me puxando pelo pescoço e pelo casaco", disse o fotógrafo ao UOL.

Jorge Ben Jor negou as agressões e rebateu o fotógrafo dizendo que ele foi abordado para uma foto, após ter recusado, teria saído "resmungando".

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!