Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Fotos do set de Pânico 4 caem na internet

Novo filme da cinessérie estreia em 15 de abril de 2011; confira galeria

Da redação Publicado em 20/08/2010, às 13h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neve Campbell durante as gravações de <i>Pânico 4</i> - Reprodução/Michigan Movies and More
Neve Campbell durante as gravações de <i>Pânico 4</i> - Reprodução/Michigan Movies and More

Uma série de fotos do set do filme Pânico 4 vfoi divulgada pelo blog Michigan Movies and More (veja na galeria ao lado). As gravações estão acontecendo na cidade de Plymouth, Michigan, nos Estados Unidos.

O longa-metragem marca o reencontro do diretor e produtor Wes Craven e o roteirista Kevin Williamson, ambos responsáveis pelo sucesso do primeiro Pânico, lançado em 1996. Fazem parte do elenco Courteney Cox, David Arquette e Neve Campbell (que estão desde o primeiro filme da franquia), junto a Emma Roberts (Hotel Bom Pra Cachorro), Adam Brody (o Seth, de The O.C.), Marley Shelton (Sin City - A Cidade do Pecado) e Erik Knudsen (Scott Pilgrim vs. the World).

Pânico 4 retorna a Woodsboro, cidade natal de Sidney Prescott (Neve Campbell). O filme estreia em 15 de abril de 2011. Este quarto longa-metragem será o início de uma nova trilogia da saga, já que a realização de mais duas obras foi confirmada por Craven.