Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Fox assume projeto cinematográfico envolvendo Beach Boys

Longa-metragem inspirado nas músicas da banda californiana será feito aos moldes de Mamma Mia!

Da redação Publicado em 13/10/2010, às 13h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beach Boys inspiram novo projeto da Fox - AP
Beach Boys inspiram novo projeto da Fox - AP

Longa-metragem inspirado nos Beach Boys a caminho. Segundo informou o site Hollywood Reporter, a Fox assumiu um projeto cinematográfico que envolve a banda californiana.

De acordo com a nota, o filme terá músicas do grupo, mas não se tratará de uma cinebiografia. Susannah Grant, que trabalhou em Burlesque, estrelado por Christina Aguilera e Cher (que estreia no Brasil em janeiro de 2011), foi convocada para escrever o roteiro. O Hollywood Reporter informou que o longa-metragem seguirá o mesmo caminho de Mamma Mia!, que constrói uma história ao redor de faixas do ABBA. O enredo do filme ainda não foi revelado.

A produção do projeto fica a cargo de Craig Zadan e Neil Meron, dupla responsável por Hairspray e pelo remake de Footloose - que começará a ser filmado em 1º de abril de 2011, em Atlanta. Também produzindo está o ator John Stamos, que participou de turnê com os Beach Boys, como baterista, este ano. O longa ainda não possui título divulgado, e não se sabe também quem dirigirá e quais atores integrarão o elenco.