Frank Ocean divulga duas versões de nova música; ouça “Lens” e “Lens V2”

O cantor recrutou Travis Scott para uma das duas edições da faixa inédita, lançada no programa dele na Beats 1, o Blonded Radio

Rolling Stone EUA Publicado em 24/04/2017, às 13h36 - Atualizado às 14h06

Frank Ocean
AP

Frank Ocean transmitiu um episódio surpresa de Blonded Radio no último sábado, 22, na Beats 1, em que o cantor divulgou duas versões de uma nova música chamada “Lens”.

LEIA TAMBÉM

[Resenha] Frank Ocean, Blonde (2016)

[Lista] Melhores Discos Internacionais de 2016: Blonde, de Frank Ocean

“Ivy”, de Frank Ocean é uma das Melhores Músicas Internacionais de 2016

A voz de Ocean é o instrumento principal na faixa quase inteiramente sem adornos, apenas com teclados ocasionais e uma leve bateria acompanhando os vocais manipulados de Ocean nos três minutos de música.

"Fake flowers/ No water needed/ Real life drowned by the weekend", Ocean canta, com a voz alterada pelo autotune. "Despite our history/ Some way at night, you're stuck when you think of me."

Ouça “Lens” abaixo.

Além da versão solo de Ocean, o cantor também divulgou uma “V2” de seis minutos em parceria com Travis Scott, cuja voz é distorcida de maneira similar. Ouça abaixo.

A arte da capa de “Lens V2” é uma variação de uma pintura de Kerry James Marshall datada de 1980, chamada "A Portrait of the Artist as a Shadow of His Former Self".

“Lens” é a terceira música nova que Ocean estreia no programa na Beats 1 após o lançamento dos discos Endless e Blonde. O cantor já havia divulgado “Chanel” e “Biking”, que conta com Jay Z e Tyler the Creator.