Frank Ocean faz “serenata” para Brad Pitt em inusitada performance no FYF Fest

Ator, que é fã de Ocean, ficou parado com o telefone na orelha enquanto o músico apresentava a faixa “Close to You”

Rolling Stone EUA Publicado em 24/07/2017, às 13h57 - Atualizado às 14h09

Frank Ocean e Brad Pitt durante show do cantor no festival norte-americano FYF Fest de 2017

Ver Galeria
(2 imagens)

Brad Pitt fez uma aparição surpresa durante o show de Frank Ocean no festival FYF, em Los Angeles, Estados Unidos, no último sábado, 22. O ator apresentou uma espécie de performance artística enquanto Ocean cantava “Close to You” e uma cover de “Never Can Say Goodbye”, clássico do Jackson 5.

LEIA TAMBÉM

[Resenha] Frank Ocean, Blonde (2016)

[Lista] Melhores Discos Internacionais de 2016: Blonde, de Frank Ocean

Frank Ocean está presente na nossa lista de Melhores Músicas Internacionais de 2016

Para o número, Brad Pitt ficou parado, sentado, ao lado do palco, de costas para Ocean, segurando o celular na orelha – como se o cantor estivesse se comunicando com o ator pelo aparelho. Ocasionalmente, Pitt fingiu que estava falando ao telefone, sendo que tanto Ocean quanto Pitt estavam sendo exibidos pelos telões do FYF Fest.

A participação de Pitt no show de Ocean acontece apenas meses depois de o ator admitir, em entrevista à edição norte-americana da revista GQ, que o disco Blonde (2016), do cantor de R&B, o ajudou a superar um momento turbulento da vida pessoal. “Acho esse jovem muito especial”, disse ele. “Fala sobre atingir a verdade mais crua. Ele é dolorosamente honesto. Muito, muito especial.”

Assista a registros em vídeo da performance no FYF Fest abaixo.