Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Funcionário teria encontrado seringa e recipiente de pílulas no quarto de Paul Gray

Suposta ligação telefônica do trabalhador da manutenção do hotel, que encontrou o corpo do baixista do Slipknot, foi divulgada; ouça aqui

Da redação Publicado em 27/05/2010, às 17h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paul Gray foi encontrado morto em quarto de hotel na última segunda-feira, 24 - AP
Paul Gray foi encontrado morto em quarto de hotel na última segunda-feira, 24 - AP

O site TMZ publicou a suposta gravação telefônica do funcionário do hotel que encontrou o corpo de Paul Gray para o 911, serviço de emergência norte-americano. O baixista do Slipknot foi encontrado morto em um quarto de hotel, em Iowa, EUA, na última segunda-feira, 24. Clique aqui para ouvir a ligação completa.

De acordo com a gravação, o trabalhador da manutenção do hotel suspeitou que o músico tivesse sofrido uma overdose de drogas por ter visto uma "agulha hipodérmica e um recipiente de pílulas" em seu quarto. Além disso, ele disse que aparentemente Gray não estaria respirando, que devia estar no quarto há "algum tempo" e que sua mãe havia ligado para o hotel mais cedo porque não conseguia falar com o filho.

A causa da morte de Paul Gray deve sair nas próximas quatro a seis semanas, como já havia sido informado pelo Dr. Gregory Schmunk. A autópsia apenas revelou que não foi encontrado nenhum sinal de violência ou trauma no corpo do baixista. O motivo só será identificado quando saírem os resultados dos exames toxicológicos.