Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Gael García Bernal e Alice Braga atuarão juntos em filme na Amazônia

Atores serão protagonistas de The Ardor, novo longa do diretor argentino Pablo Fendrik

Redação Publicado em 03/11/2012, às 17h10 - Atualizado às 17h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
<i>No</i> - Gael García Bernal - Reprodução
<i>No</i> - Gael García Bernal - Reprodução

Os atores Gael García Bernal e Alice Braga estão escalados para o próximo filme do diretor e roteirista argentino Pablo Fendrik, segundo anunciou a revista Variety, nesta sexta-feira, 2.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

O filme, chamado The Ardor, será rodado dentro da Amazônia e tratará de temas densos como sobrevivência e vingança, algo que o Fendrik já havia mostrado no elogiado Blood Appears (ou La Sangre Brota, em espanhol), de 2008.

Descrito como um dos mais ambiciosos filmes prestes a serem filmados na América Latina, The Ardor será filmado em março e deverá estar pronto para a temporada de festivais a partir de setembro de 2013.

A trama acompanha a história de um xamã local (Bernal) que cruza o caminho de um fazendeiro de tabaco e sua bela filha. A história vira quando a fazenda é atacada e, o pai da moça, assassinado na sua frente.

Fendrik descreve o filme como particular, mas também com ação dos filmes de faroeste, como um conto de vingança e “da batalha entre o homem e a natureza, em um ambiente deslumbrante e cada vez mais destruído pelo desmatamento.