Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Gael Garcia Bernal fala sobre Zorro e Casa de mi Padre

Em entrevista, ator diz que não está sabendo de nada sobre sua participação em filme do herói mascarado e comenta a comédia estrelada por Will Ferrell

Redação Publicado em 16/03/2012, às 16h02 - Atualizado às 16h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gael García Bernal - AP
Gael García Bernal - AP

O ator mexicano Gael Garcia Bernal concedeu uma entrevista de quase 15 minutos ao site Coming Soon a respeito de seu novo filme, Casa de mi Padre, que ainda não tem data oficial para chegar ao Brasil. Ao final do papo, ele comenta também a notícia de que ele fará o personagem Zorro no cinema.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

“Eu sei tanto quanto você”, brinca, contando que disseram a ele que ele faria o papel em uma entrevista de tapete vermelho. Embora ele não negue que esteja envolvido com o projeto, fica a dúvida a respeito do assunto, já que ele comenta que “se eles dizem que eu vou fazer, então eu vou”.

Além disso, o ator contou um pouco mais sobre Casa de mi Padre, projeto iniciado por Ferrell e no qual ele, Gael, trabalhou novamente ao lado do amigo de infância Diego Luna.

O filme é uma paródia de telenovelas mexicanas. Na trama, os irmãos Alvarez criam um plano para salvar o rancho do pai deles em uma guerra contra o traficante mais temido do México.