Galeria do Rock Fest terá sua primeira edição no dia 25 de abril

Evento marca o lançamento do novo conceito visual do local, centro da cultura roqueira paulistana

Da redação Publicado em 13/04/2011, às 12h11

O tradicional espaço multicultural Galeria do Rock entra em nova fase e o Galeria do Rock Fest marcará o início dessa etapa
Reprodução/Facebook oficial/Johnny De Franco

Alterada em 13 de abril, às 11h49

A Galeria do Rock inaugura este ano uma nova identidade visual (leia aqui) e, para comemorar, prepara diversos eventos para 2011. O inicial acontecerá no dia 25 de abril: trata-se do primeiro Galeria do Rock Fest, que realiza a edição Blues and Jazz. O celebrado bluesman Mud Morganfield se apresentará e serão realizadas várias intervenções artísticas de rock, blues e jazz.

Participarão do evento, ainda, bandas escolhidas pelo público por meio do perfil da Galeria do Rock no Facebook (que também transmitirá o festival por streaming). Músicos de jazz e blues já podem inscrever por lá suas bandas e postar vídeos e músicas para avaliação. Após uma seleção prévia, o público votará em suas preferidas e as mais votadas ganham uma vaga no line-up do festival.

O evento acontecerá dentro da própria Galeria do Rock, no centro da cidade de São Paulo, para um público de 500 pessoas.

Alteração

Não existirá venda, todos os ingressos serão sorteados pelas redes sociais da Galeria e por parceiros com antecedência.

Galeria do Rock Fest

25 de abril

Galeria do Rock - Rua 24 de Maio, 62

Entrada franca, ingressos sorteados com antecedência nas redes sociais da Galeria do Rock

Informações: www.facebook.com/galeriadorock