Galeria do Rock passará a receber mais exposições, shows e intervenções

Renomado espaço alternativo de São Paulo quer promover diversas atividades culturais em uma nova fase; concurso online elege uma logomarca para o lugar

Da redação Publicado em 16/02/2011, às 16h43

O tradicional espaço multicultural Galeria do Rock entra em nova fase, na qual abrigará mais eventos e performances
Reprodução/Facebook oficial/Johnny De Franco

A Galeria do Rock, conjunto comercial localizado na Avenida São João, em São Paulo, famosa por reunir mais de 450 lojas e adeptos de diversas vertentes culturais, agora pretende se firmar, também, como espaço de eventos, recepcionando mais exposições, intervenções, shows e performances em geral.

A ideia vem acompanhada de um projeto de maior presença virtual. Um blog e contas no Twitter e Facebook foram criados com o intuito de facilitar a interação com as diversas tribos musicais que convivem na Galeria, que recebe cerca de 25 mil pessoas por dia durante a semana e 35 mil aos sábados e domingos.

Para marcar as mudanças, o espaço busca recriar sua identidade visual com a ajuda dos frequentadores. Em sua página no Facebook, é possível escolher em uma das quatro logomarcas que estão em votação. A que os internautas selecionarem, ao final da disputa, irá representar a Galeria a partir de abril.