Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Game of Thrones: Kit Harington espera que seu filho aprecie suas cenas ‘picantes’ um dia

O ator Kit Harrington e a atriz Rose Leslie, de Game of Thrones, se casaram em 2018 e têm um filho que nasceu em fevereiro de 2021

Redação Publicado em 05/11/2021, às 15h20 - Atualizado às 15h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kit Harington e Emilia Clarke em Game of Thrones (Foto: Reprodução/HBO)
Kit Harington e Emilia Clarke em Game of Thrones (Foto: Reprodução/HBO)

Na série Game of Thrones, o ator Kit Harington, intérprete de Jon Snow, e a atriz Rose Leslie, de Ygritte, protagonizaram cenas de sexo bastante picantes. Fora das telas, os dois se apaixonaram nos bastidores, casaram em 2018 e hoje têm um filho que nasceu em fevereiro de 2021. 

Em recente entrevista ao canal E!, Kit Harington disse que um dia vai deixar seu filho assistir às cenas de sexo que ele e Rose fizeram em Game of Thrones, e espera que o menino goste do que irá ver por um motivo.

+++ LEIA MAIS: Eternos: Kit Harington comenta possibilidade de atuar com Emilia Clarke no MCU

De acordo com o ator, ele dirá ao filho: 

'Olha, veja bem, você deve agradecer por essas cenas terem sido feitas, caso contrário, você não estaria aqui'. Vai ser assim. Tipo: 'Você não gosta de ver? Bem, sinto muito.'"
Atualmente nos cinemas, Kit Harington faz parte do elenco do filme Eternos, nova produção do MCU (Universo Cinematográfico Marvel). No longa, o ator de 34 anos interpreta o personagem Dane Whitman. 
As informações são do site E!
+++ LEIA MAIS: Eternos: Kit Harington critica divulgação de spoiler do filme do MCU: 'Decepcionante'