Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Game of Thrones revela o destino do personagem de Ed Sheeran

O cantor britânico participou da sétima temporada da aclamada série

Redação Publicado em 15/04/2019, às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ed Sheeran e Maisie Williams em cena de Game of Thrones (Foto: Reprodução)
Ed Sheeran e Maisie Williams em cena de Game of Thrones (Foto: Reprodução)

Depois de tanta espera, no último domingo, 14, a oitava e última temporada de Game of Thrones estreou no canal HBO.

No primeiro episódio, a série finalmente revelou o que aconteceu com o personagem de Ed Sheeran, após a sua aparição durante a sétima temporada. Bronn, interpretado por Jerome Flynn, descobriu que “Eddie” foi morto queimado por um dragão.

A chegada do cantor na série surgiu quando Arya (Maisie Williams) encontrou um grupo de soldados Lannister a caminho do O Porto Real, capital dos sete reinos, para matar Cersei. Sheeran foi um desses soldados, e para a alegria de seus fãs, o personagem cantou uma música chamada “Hands of Gold”.

No episódio de estreia, enquanto Bronn estava com três mulheres em seus aposentos, o assunto da batalha entre o exército de Lannister e as forças de Targaryen surgiu entre elas.

A batalha incluiu alguns dragões e deles atingiu Eddie com chamas. Uma das personagens comentou: "Aquele garoto Eddie", "O ruivo?", pergunta a outra. "Ele mesmo. Voltou com o rosto todo queimado. Ele não tem mais pálpebras".

O cantor pop reagiu à cena que revelou o destino de seu personagem no stories do Instagram: "Obrigado, 'Game of Thrones'. Eu sabia que eu era um sobrevivente"

Sheeran é uma das várias aparições de músicos em Game of Thrones. O Will Champion do Coldplay tocou “The Rains of Castamere” na terceira temporada e a banda Sigur Rós apareceu na sequinte.