Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Saiba mais sobre Garota Infernal, novo filme da atriz Megan Fox

A nova musa nº1 de Hollywood vive "devoradora" de colegiais em longa roteirizado por Diablo Cody, de Juno; concorra a prêmios

Da redação Publicado em 14/10/2009, às 14h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cartaz de <i>Garota Infernal</i> - Reprodução
Cartaz de <i>Garota Infernal</i> - Reprodução

Garota Infernal é o papel perfeito para Megan Fox. Ao menos é o que a própria deu a entender por aí em mais de uma ocasião. Agora nos resta imaginar o porquê: no primeiro filme pós-Juno da roteirista Diablo Cody (que ostenta no currículo, e com orgulho, a experiência de stripper), a atriz encarna Jennifer Check, uma líder de torcida que é ofertada como sacrifício num ritual feito por uma banda de rock à procura da fama. Como a oferenda não é exatamente o que os roqueiros esperavam - leia-se "virgem" -, o procedimento satânico dá errado. A partir daí, a jovem fica, literalmente, com o diabo no corpo: possuída por um demônio, ela vira uma "devoradora de homens" na comédia adolescente dirigida por Karyn Kusama (Aeon Flux, The L Word).

Concorra a ingressos, HQ e trilha sonora de Garota Infernal.

Fox se esmera ao máximo para fazer jus ao sobrenome - "raposa", em português, e que na língua original passa a ideia de mulher fogosa. Em matéria publicada na edição de outubro da Rolling Stone Brasil (confira trecho do texto, fotos e vídeo aqui), a atriz - que despontou em 2007, no primeiro Transformers - lapida a fama de "língua solta". Sobre Garota Infernal, declarou: "É um filme legal, mas não acho que alguém vai sair do cinema pensando: 'Uau, ela nasceu para ser atriz'. Não acho que vá me elevar a outro nível".

Integram o elenco Amanda Seyfried (Mamma Mia!), no papel da melhor amiga nerd, Johnny Simmons (Spirit), namorado da garota certinha, e Adam Brody (da extinta série The O.C.) que interpreta o frontman da banda adoradora-de-Satã.

A trilha sonora do filme segue a passada espertinha do enredo: misturam-se nomes da nova leva indie e do cenário roqueiro mais pop, como Florence and the Machine, Cobra Starship, Black Kids, Panic! At the Disco e Dashboard Confessional.

Garota Infernal entra no circuito brasileiro em 23 de outubro.