Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Gary Oldman dirigirá transmissão pela internet de show de Jack White

O ator foi escolhido pelo músico para registrar a apresentação dele em Nova York

Rolling Stone EUA Publicado em 16/04/2012, às 19h27 - Atualizado às 19h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jack White - AP
Jack White - AP

Gary Oldman irá dirigir a transmissão via internet do show de Jack White (foto) que passará no dia 27 de abril no canal online Vevo. A performance acontecerá no Webster Hall, de Manhattan, de acordo com o site do New York Times. A apresentação é a mais nova da série American Express Unstaged, que anteriormente teve Arcade Fire com Terry Gilliam, My Morning Jacket com Todd Haynes, Coldplay com Anton Corbijn e Duran Duran com David Lynch.

"Simplesmente caiu do céu”, Oldman disse ao New York Times de sua colaboração com White. "Ocasionalmente você recebe ligações e elas surgem do nada. Não foi nem que tive que pensar rápido a respeito, apenas disse ‘sim, soa muito bom’.” Oldman também revelou ao veículo que White o escolheu após ficar sabendo que ele poderia escolher qualquer diretor “dentro dos limites do razoável”.

Apesar de Oldman ser mais conhecido como ator, com um currículo bastante amplo nessa área, ele escreveu e dirigiu o filme de 1997 Nil by Mouth.