Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

“Brigamos algumas vezes na nossa vida, mas felizmente a gente pôde refazer a nossa amizade”, diz Champignon sobre Chorão

Integrantes do Charlie Brown Jr. lamentam a morte do vocalista

Redação Publicado em 06/03/2013, às 10h29 - Atualizado às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Charlie Brown Jr.: Chorão anuncia retorno de Champignon à banda (Divulgação/O2 Play)
Charlie Brown Jr.: Chorão anuncia retorno de Champignon à banda (Divulgação/O2 Play)

Em entrevista ao portal G1, Champignon, baixista do Charlie Brown Jr, falou sobre a perda do colega de banda e amigo, que conhecia há mais de 20 anos. "Estou péssimo", disse. "A gente brigou algumas vezes na nossa vida, mas felizmente a gente pôde refazer a nossa amizade.”

Galeria: últimos momentos de Chorão no Charlie Brown Jr.

No final do ano passado, Chorão brigou com Champignon durante um show. "Você voltou [para a banda] por causa de dinheiro", disse na ocasião. Posteriormente, eles gravaram um vídeo mostrando que já tinham feito as pazes.

Champignon, que esteve no prédio onde o corpo foi encontrado na manhã desta quarta, 6, disse desconhecer as causas da morte. "Não sei o que aconteceu lá em cima. Ele estava sozinho.”

O guitarrista Thiago Castanho afirmou ao portal G1 que “perdeu um irmão”. “Convivi com ele a vida inteira. Não acredito que isso está acontecendo. Era como um irmão pra mim. A gente não sabe o que está acontecendo. Estamos falando com as pessoas que estão lá e não temos informação nenhuma.”