Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Giovanni Ribisi entra para o elenco do filme de Seth MacFarlane

Ted, o primeiro longa do criador de Uma Família da Pesada, agora passa pela fase final de negociações com Mark Wahlberg e Mila Kunis

Da redação Publicado em 25/02/2011, às 12h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanni Ribisi (foto) está no primeiro longa de Seth MacFarlane, <i>Ted</i> - AP
Giovanni Ribisi (foto) está no primeiro longa de Seth MacFarlane, <i>Ted</i> - AP

Seth MacFarlane é um nome mais do que conhecido na televisão: ator, dublador, produtor, diretor e roteirista, ele é mais famoso por ter criado a comédia Uma Família da Pesada (Family Guy, no original). E agora, ele se aventura, pela primeira vez, dirigindo um longa-metragem, que ganhou o nome de Ted. Na última quarta, 23, o site Coming Soon anunciou que o ator Giovanni Ribisi (Avatar, Friends) entrou para o elenco do filme.

A nota ainda diz que Mark Wahlberg (O Vencedor) e Mila Kunis (Cisne Negro) estão em fase final de negociação para também estrelar a produção, mas o site especializado IMDb e alguns outros já dão a participação de ambos como certa. Vale lembrar que Mila empresta sua voz para Meg Griffin em Uma Família da Pesada.

Ted narra a história de um homem que tem que lidar com o seu ursinho de pelúcia (dublado por MacFarlane), que ganhou vida quando ele era criança - graças a um desejo seu - e nunca mais deu sossego.

MacFarlane, além de dirigir e fazer a voz do urso Ted, cuida da produção e do roteiro. Mas conta com a ajuda de Scott Stuber, Wellesley Wild e John Jacobs para produzir e de Alec Sulkin e Wild para escrever. A previsão de estreia é para 2012.