Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Godsmack adia show em São Paulo

Godsmack se apresentaria dia 12 de novembro na Vibra São Paulo

Redação Publicado em 04/11/2022, às 13h48 - Atualizado às 13h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Godsmack adia show em São Paulo. (Foto: divulgação)
Godsmack adia show em São Paulo. (Foto: divulgação)

O show que a banda Godsmackfaria em São Paulo no dia 12 de novembro foi adiada para 2023. Segundo a assessoria, a banda passou por problemas logísticos. Nova data deve ser divulgada em breve. 

Ingressos poderão ser usados para a nova apresentação ou reembolsado. A solicitação deve ser em até 120 dias depois do comunicado. 

+++LEIA MAIS: Primavera Sound 2022: O que esperar dos headliners, de Arctic Monkeys a Björk [LISTA]

“Devido a problemas logísticos além do nosso controle, estamos muito desapontados em anunciar o adiamento de nossa turnê na América do Sul programada para começar em 8 de novembro na Argentina. Sabemos que isso é frustrante, mas queremos fazer o melhor show para nossos fãs e, apesar de todos os nossos esforços, não será possível devido a esses desafios logísticos. As datas serão remarcadas para abril de 2023 e todos os ingressos permanecerão válidos para as novas datas. Estamos muito empolgados em tocar pela primeira vez na América do Sul e agradecemos a compreensão de todos," afirmou a banda em comunicado.