Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Gorillaz lança vídeo promocional

Clipe divulga Plastic Beach, novo álbum da banda

Da redação Publicado em 12/02/2010, às 20h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

O lançamento de Plastic Beach, o novo álbum do Gorillaz, está cada vez mais próximo - o disco, terceiro da banda virtual idealizada por Damon Albarn e Jamie Hewlett, chega às lojas em 9 de março. O primeiro single, "Stylo", saiu na última semana de janeiro e detalhes sobre o disco, como as faixas, já foram revelados. Agora, em clima preparatório para o dia 9, o grupo divulgou um vídeo promocional intitulado "Murdoc". Assista abaixo:

Na lista de participações, estão Lou Reed, Mark E Smith, Snoop Dogg, De La Soul e Gruff Rhys (Super Furry Animals), Mos Def e Bobby Womack. Paul Simonon e Mick Jones, baixista e guitarrista do extinto Clash, respectivamente, tocam na faixa-título do álbum.

Damon Albarn, também frontman do Blur, revelou no ano passado que o sucessor de Demon Days poderá ser o álbum mais pop que ele já fez. "Estou tentando fazer um disco pop, então não será totalmente orquestral", afirmou.