Gravações caseiras de Kurt Cobain estarão na trilha sonora de Montage Of Heck

Disco chega às lojas em novembro, acompanhando o lançamento do documentário em Blu-ray e DVD

Rolling Stone EUA Publicado em 28/09/2015, às 15h44 - Atualizado às 17h40

O vocalista do Nirvana em cena do documentário Kurt Cobain: Montage of Heck

Ver Galeria
(3 imagens)

A trilha sonora do documentário Kurt Cobain – Montage Of Heck terá diversas gravações caseiras do líder do Nirvana. O disco, chamado Kurt Cobain – Montage of Heck: The Home Recordings, chegará às lojas em 13 de novembro, acompanhando um lançamento em vinil de sete polegadas com a cover dele de “And I Love Her”, dos Beatles, e “Sappy (Early Demo)”, que sai em 20 de novembro.

Galeria: um guia sobre o legado cinematográfico de Kurt Cobain.

O álbum trará gravações em cassete antigas e rústicas que Cobain fez sozinho, junto a trechos das primeiras canções, curtas demos, experimentos musicais e porções de faixas e letras que acabariam em discos do Nirvana. Este material será disponibilizado em lançamento físico, como um CD de 13 faixas e como uma versão de luxo, com 31 faixas, em vinil duplo. Ambas as versões estarão disponíveis digitalmente.

Kurt Cobain - Montage of Heck: saiba tudo sobre o documentário.

O disco será acompanhado pelas edições em Blu-ray e DVD do filme, Montage Of Heck, que também serão lançadas em 13 de novembro. Além das edições normais do longa, ele também será vendido em versão super de luxo – contendo 48 minutos de entrevistas bônus, as 31 faixas em CD e cassete, um livro de 160 páginas com mais entrevistas, pôster do filme, entre outros. Esta versão é única maneira de obter as 31 faixas da trilha sonora em CD.