Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Green Day irá tocar no Video Music Awards

Banda está confirmada no palco da premiação que terá também shows de Muse, Pink e Taylor Swift; Katy Perry, Ne-Yo e Chace Crawford estão entre os apresentadores

Da redação Publicado em 31/07/2009, às 22h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Green Day irá se apresentar no palco do Video Music Awards no dia 13 de setembro - Reprodução/Site oficial
O Green Day irá se apresentar no palco do Video Music Awards no dia 13 de setembro - Reprodução/Site oficial

Green Day, Pink, Muse e Taylor Swift têm shows confirmados no palco do Video Music Awards 2009. A premiação promovida pela rede norte-americana MTV irá acontecer em Nova York, no dia 13 de setembro, com exibição simultânea no Brasil.

A organização do VMA informa qu e o Muse irá estrear o single "Uprising", do novo álbum The Resistance, na premiação. As outras atrações musicais da festa serão anunciadas em breve, assim como a lista de indicados às categorias do prêmio.

Pelo segundo ano consecutivo, a cerimônia de entrega do troféu Astronauta Prateado será capitaneada pelo comediante inglês Russel Brand. Katy Perry, Ne-Yo e Chace Crawford (ator da série Gossip Girl) irão apresentar os vencedores de categorias ainda não divulgadas.

VMA 2008

Na última edição do VMA, Britney Spears se destacou como a maior vencedora da noite e levou três prêmios (o de "vídeo do ano", "melhor vídeo feminino" e "melhor vídeo de pop" pelo vídeo de "Piece of Me") - um ano depois de ter feito apresentação considerada uma das piores da história do evento.