Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Guitarra temática de Super Mario World é feita com 10 mil palitos de pirulito; veja

Ao todo, a obra demorou cerca de 7 meses para ser concluída

Redação Publicado em 26/12/2019, às 11h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Super Mario World (Foto: Reprodução)
Super Mario World (Foto: Reprodução)

Um ávido fã de Mario Bros e amante de música passou meses fabricando uma guitarra temática de Super Mario World com 10 mil palitos de pirulito, que foram  tingidos, cortados, aparados e medidos individualmente.

Conforme relatado pela Nintendo Life, o canal de Youtube Cranmer Guitars compartilhou sua obra de arte e detalhou o processo de fabricação do instrumento.

Em seu vídeo, o criador disse que demorou cerca de três meses apenas para cortar e moldar todos os palitos de pirulito em 29 mil pixels que seriam usados ​​para o design. Ao todo, foram sete meses para que ele atingisse o resultado final.

A partir daí, ele usou uma câmara a vácuo para tingir todos os palitos com as cores apropriadas, para então dar início ao molde da própria guitarra.

Depois que cada grade foi montada e unida com muita cola, a obra foi lixada e as grades individuais foram montadas. Com mais algumas medidas, lixamento e colagem, o projeto foi concluído.

Assista ao vídeo abaixo:


+++ CORUJA BC1: 'FAÇO MÚSICA PARA SER ATEMPORAL E MATAR A MINHA PRÓPRIA MORTE'