Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Guitarrista do Aerosmith é internado após tocar Walk This Way com Billy Joel

Joe Perry passou mal no camarim e foi levado às pressas para o hospital

Redação Publicado em 12/11/2018, às 09h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joe Perry (Foto:Wong Maye-E/AP)
Joe Perry (Foto:Wong Maye-E/AP)

Joe Perry, guitarrista do Aerosmith, foi levado às pressas para o hospital após tocar "Walk This Way" com Billy Joel no último sábado, 11, na Madison Square Garden.

Ele passou mal assim que chegou no camarim, logo após sua participação no show. De acordo com a declaração feita por um representante do músico à Rolling Stone EUA, Perry sentiu "falta de ar, e foi atendido por paramédicos que colocaram um tubo traqueal de oxigênio para que ele conseguisse respirar, antes de ser levado a um hospital". 

O representante garantiu também que o guitarrista acordou melhor no domingo, 12, mas que só voltará a se apresentar no fim do mês.

Essa não foi a primeira vez que Perry precisou ser atendido com urgência após uma apresentação. Em junho de 2016, ele desmaiou nos bastidores de um show do Hollywood Vampires e também precisou ser levado rapidamente para um hospital, aonde foi diagnosticado com desidratação e exaustão.

Na mesma época, Steven Tyler, vocalista e companheiro de Aerosmith, declarou sua preocupação com o amigo. "Estou ficando um pouco assutado. Conheço meu irmão, e ele é um dos poucos tão apaixonado por sua arte como eu sou. Ele sempre me pede pra fazer três ou quatro shows seguidos, mas eu não consigo. Se eu fizer, vou destruir minha voz." 

O cantor finalizou afirmando que sabe como manter a carreira e a saúde, e, se referindo ao guitarrista, disse que "não acredito que ele saiba".