Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Guitarrista do Guns N’ Roses fará workshop em São Paulo

Ron Bumblefoot Thal, um dos três guitarristas do grupo, atenderá fãs, admiradores e curiosos na quinta-feira, 27

Redação Publicado em 26/03/2014, às 09h14 - Atualizado às 14h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ron Bumblefoot - Reprodução / Site Oficial
Ron Bumblefoot - Reprodução / Site Oficial

No dia antes da apresentação do Guns N’ Roses em São Paulo (na Arena Anhembi), um dos três guitarristas da nova formação da banda, Ron Bumblefoot Thal, atenderá fãs, admiradores e curiosos para um workshop, sessão de fotos e autógrafos na capital paulista.

Guns N’ Roses atrasa somente 25 minutos, faz cover de The Who e mostra os grandes hits em Belo Horizonte

O evento acontece na quinta-feira, 27, na Escola São Paulo, na Rua Augusta, e tem vagas limitadas. Bumblefoot é produtor e guitarrista virtuoso, tendo gravado o último disco do Guns N’ Roses, Chinese Democracy, além de ter uma extensa carreira solo, com 20 discos, desde 1995. Os convites custam R$ 75 antecipadamente.

O Guns N’ Roses segue na maior turnê já feita no Brasil, dividida em duas passagens, entre março e abril. Depois de passar por Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília, o grupo vai para São Paulo (Parque Anhembi, dia 28), Curitiba (Estádio Dorival Britto, dia 30), Florianópolis (Music Park, dia 1º de abril) e Porto Alegre (Pavilhão da Fiergs, dia 3). A banda visita Argentina, Paraguai e Bolívia, e retorna para tocar no Recife (Chevrolet Hall, dia 15 de abril) e Fortaleza (Centro de Eventos do Ceará, dia 17).

Workshop com Ron Bumblefoot Thal, guitarrista do Guns N' Roses, em São Paulo

27 de março, quinta-feira

Escola São Paulo - Rua Augusta, 2239 - Jardim Paulista, São Paulo, SP

Ingressos: R$ 75 antecipadamente (vagas limitadas)