Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Guitarrista do Metallica está pronto para começar as gravações do novo disco

Kirk Hammett disse que tem "muito material" para o sucessor de Hardwired… To Self-Destruct

Redação Publicado em 15/04/2019, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kirk Hammett (Foto:Amy Harris/Invision/AP)
Kirk Hammett (Foto:Amy Harris/Invision/AP)

O Metallica estampa a capa da 300ª edição da revista autraliana Mixdown, e em entrevista, o guitarrista Kirk Hammett declarou que tem "muito material" para o próximo disco da banda. 

Ele falou também sobre a espera para a produção do novo trabalho: "Quando eu tinha uns 13 ou 14 anos, as bandas lançavam álbum todo ano. O Kiss soltava um a cada oito meses, não tinha isso de esperar oito anos entre um e outro."

"Nenhum de nós está confortável com essa demora, porque já é tempo demais. Queremos evitar isso ao máximo dessa vez. Já se passaram 3 anos desde o lançamento de Hardwired… To Self-Destruct. Talvez a gente consida focar um pouco mais e ir logo para o estúdio", afirmou.

Mas, apesar disso, ele garante que tem material e ideias o suficiente para compensar. Agora resta aos fãs esperar e torcer para que não se repita a mesma coisa que aconteceu em 2015, quando Hammett perdeu o celular em que tinha gravado 250 riffs.

No dia 1º de maio o Metallica começa em Lisboa sua turnê europeia.