Guitarrista do The Offspring rebate republicana que compara uso de máscaras a Holocausto

Kevin "Noodles" Wasserman também ficou indignado porque 'pessoas realmente votaram nesse pesadelo'

Redação Publicado em 24/05/2021, às 10h47

None
Kevin "Noodles" Wasserman, guitarrista do The Offspring (Foto: Corey Perrine / Correspondente)

Kevin "Noodles" Wasserman, guitarrista do The Offspring, rebateu Marjorie Taylor Greene, deputada republicana da Câmara dos Representantes dos Estados, quem comparou uso de máscaras a Holocausto. A informação é do Blabbermouth.

Durante entrevista no programa de TV The Water Cooler, Greene atacou Nancy Pelosi, presidente da Câmara, e a acusou de ser hipócrita por pedir aos membros do Partido Republicano que comprovassem vacinação para poderem circular pelo local sem máscara.

+++LEIA MAIS: The Offspring comenta ações de Trump e Bolsonaro na pandemia: 'Líderes assim tornam o problema pior' [ENTREVISTA]

"Sabe, podemos olhar para trás em um momento na história no qual as pessoas eram instruídas a usar uma estrela de ouro e eram definitivamente tratadas como cidadãos de segunda classe - e foram colocadas em trens e levadas para câmaras de gás pela Alemanha nazista," disse a política. "Este é exatamente o tipo de abuso praticado por Nancy Pelosi."

No Twitter, Wasserman criticou a fala de Marjorie Taylor Greene: "Cara***! As pessoas realmente votaram nesse pesadelo! Este é um exemplo perfeito do porquê precisamos seguir sem eles." Veja abaixo:

+++LEIA MAIS: The Offspring explica por que mudou refrão de 'Come Out And Play' para encorajar vacinação: 'Queríamos promover isso'


+++ MV BILL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL