Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Guns finaliza Chinese Democracy?

De acordo com site, álbum já foi entregue à gravadora; disco está sendo produzido há 14 anos

Da redação Publicado em 10/04/2008, às 11h07 - Atualizado às 13h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Será que dessa vez é para valer? - Cortesia de Rockless Road
Será que dessa vez é para valer? - Cortesia de Rockless Road

O esperado album Chinese Democracy, do Guns N' Roses, está finalmente pronto, informou o site The Rock Radio. De acordo com o veículo, a Geffen, gravadora da banda, já recebeu uma cópia finalizada - agora, falta acertar detalhes financeiros com o líder Axl Rose.

O lançamento de Chinese Democracy vem sendo anunciado há anos. Nenhuma música foi divulgada, e desde 2006, (passaram-se 14 desde que Axl começou a trabalhar no álbum), novas explicações - ou desculpas - eram divulgadas para justificar cancelamentos da chegada do disco às lojas.

O Gun N' Roses lançou seu último álbum de inéditas, Use Your Ilusion II, em 1991. A saída do guitarrista Slash, anunciada oficialmente em 1996, teve grande impacto na banda (os outros integrantes já haviam sido substituídos ao longo da carreira do grupo, formado em 1985, restando apenas Axl Rose como integrante oficial).

Reality Show

O website All Your Tv divulgou nesta semana a notícia de que um canal focado em música teria proposto a realização de um reality show com Axl Rose. Nenhum nome foi citado, mas o veículo declara que fontes anônimas afirmam que o programa contaria a saga do lançamento de Chinese Democracy. A produção do álbum teria custado, no mínimo, o equivalente a R$18,5 milhões.