Guns N' Roses anuncia show intimista de “reestreia” e datas da turnê Not in This Lifetime

Aguardada excursão da banda com Slash e Duff McKagan rodará os Estados Unidos entre junho e agosto

Rolling Stone EUA Publicado em 01/04/2016, às 17h02 - Atualizado às 17h09

Guns N' Roses

Ver Galeria
(1 imagens)

Com a “formação clássica” do Guns N’ Roses pronta para dar início à reunião para shows nesta sexta, 1º, com um show intimista e surpresa no Troubadour, em Los Angeles, a banda finalmente anunciou as datas e o nome da nova turnê deles, Not in This Lifetime.

Com os vocais de Axl Rose, as guitarras de Slash, e o baixo de Duff McKagan – além de outros integrantes não especificados –, o Guns N’ Roses passará por diversos estádios na América do Norte. O nome da excursão é uma referência à descrença dos fãs de que Rose e Slash tocariam juntos novamente.

Depois de um mês de abril lotado – com o show no Troubadour e os já anunciados em Las Vegas, Cidade do México e Coachella –, a banda voltará à estrada no dia 23 de junho para dar início à segunda parte da turnê com um show no Ford Field, em Detroit (Estados Unidos).

Como ela foi confirmada atualmente, a excursão durará dois meses e passará por 20 cidades, eventualmente culminando na apresentação no Qualcomm Stadium, em San Diego, no dia 22 de agosto. O show em St. Louis ainda não teve a data anunciada.

O fã clube Nighttrain poderá comprar ingressos para a Not in This Lifetime a partir de sábado, 2. Haverá ainda uma pré-venda no Facebook no dia 7. A partir do dia seguinte, 8 de abril, as entradas ficam à venda na Ticketmaster para o público em geral.

Abaixo, veja as datas e o vídeo que anunciou a turnê Not in This Lifetime.

You F’n ready, North America? Guns N’ Roses will see you this summer on the "Not in this Lifetime Tour." RSVP here if you’re coming: http://livemu.sc/GNRTour #GnFnR

Posted by Guns N' Roses on Friday, 1 April 2016