Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Guns N' Roses: corujas resgatadas em show recebem nome de Slash e Axl

Dois filhotes de corujas foram encontradas embaixo das estruturas do palco do Festival Glastonbury

Redação Publicado em 05/07/2023, às 12h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corujas resgatadas durante sho do Guns N' Roses (Foto: reprodução/Instagram)
Corujas resgatadas durante sho do Guns N' Roses (Foto: reprodução/Instagram)

Duas corujas resgatadas embaixo do palco do Festival Glastonbury foram batizadas de Slash e Axl. Conforme divulgado pela New Musical Express, os filhotes foram encontrados do lado esquerdo do palco em que o Guns N' Roses se apresentava no último sábado, 24.

Os animas foram levados para a instituição Secret World Wildlife Rescue, em Somerset na Inglaterra, cidade-sede do tradicional evento de música. O resgate foi compartilhado por Slash no Instagram.

+++LEIA MAIS: Liam Gallagher está 'preocupado' com Noel após fala sobre reunião do Oasis

De acordo com o jornal Independent (via O Globo) o gerente da insituição, David Plant explicou que as aves devem ter ficado "apavoradas" com o som da música ao ficarem por dois dias embaixo das estruturas do palco.

"Quando o Guns N’ Roses estava tocando ‘Welcome to the Jungle’ ("Bem-vindo à selva", em tradução livre), tenho certeza que eles não perceberam o quão perto eles realmente estavam da vida selvagem — destacou Plant. — Este é possivelmente o caso mais incomum que ouvimos este ano, mas apenas mostra a importância de verificar a vida selvagem ao seu redor antes de qualquer atividade.