Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Guns N' Roses: Duff McKagan visita tribo indígena em Manaus

Show do Guns N’ Roses em Manaus acontece nesta quinta, 1° de setembro de 2022, na Arena Amazônia

Redação Publicado em 01/09/2022, às 13h09 - Atualizado às 13h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duff McKagan e Slash (Foto: Kevin Winter / Equipe)
Duff McKagan e Slash (Foto: Kevin Winter / Equipe)

Duff McKaga, baixista do Guns N' Roses visitou a tribo indígena do povo Tuyuka em Manaus na última terça (30). O músico publicou fotos dentro da oca em seu Instagram e escreveu na legenda: "Sabe… apenas aproveitando meu tempo com o [povoado] Tuyuka aqui no Rio Negro."

O baixista também apareceu em vídeos nadando com os botos em Manaus (via Igor Miranda) e na academia do hotel. Confira a imagem abaixo.


Axl Rose cumprimenta fãs em Manaus antes de shows 

Três dias antes do show do Guns N’ Roses em Manaus, capital do Amazonas, os integrantes desembarcaram na cidade e se hospedaram no Juma Ópera Hotel. No local, o vocalista e frontman da banda, Axl Rose, foi cumprimentar os fãs que aguardavam na porta do hotel.

O avião do grupo estadunidense de hard rock chegou em Manaus no período da tarde na última segunda, 29, e em seguida foram direto para o hotel. Vale lembrar que essa é a décima vinda do Guns N’ Roses ao Brasil. Após apresentação na capital do Amazonas, a banda fará uma série de shows no país, entre eles no Rock in Rio 2022.

+++LEIA MAIS: Há 30 anos, show do Guns N' Roses e do Metallica em Montreal quase terminou em revolta; relembre

Pela turnê Guns N’ Roses Are F’ N’ Back!, o primeiro show no Brasil acontece na próxima quinta, 1° de setembro de 2022, na Arena Amazônia. Além de Manaus (e do festival), os músicos se apresentam em Recife (04/09), Goiânia (11/09), Belo Horizonte (13/09), Ribeirão Preto (16/09), Florianópolis (18/09), Curitiba (21/09), São Paulo (24/09) e Porto Alegre (26/09).