Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Guns N’ Roses irá lançar registro de show de Las Vegas em 3D

Produtora publica vídeo de “Paradise City”, gravado no fim de 2012, parte da apresentação que será levada aos cinemas

Redação Publicado em 22/01/2013, às 10h49 - Atualizado às 11h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Axl  Rose (Guns N' Roses) - AP
Axl Rose (Guns N' Roses) - AP

O Guns N’ Roses já havia anunciado no Twitter o lançamento de um registro ao vivo de uma das apresentações em Las Vegas, no fim de 2012. E, na manhã desta terça, 22, a produtora Rock Fuel Media publicou que a apresentação será em 3D, com um vídeo de quase oito minutos com Axl e companhia em "Paradise City" (veja o vídeo abaixo).

Arquivo RS: Em 1992, o líder do Guns N’ Roses buscava entender seu passado triste com a regressão. Conhecido pelo pavio curto, ele respondeu acusações de ser racista, misógino e homofóbico e quis garantir a verdade em entrevistas. No fundo, buscava a paz e reconhecia ser um "bebê chorão de 2 anos de idade".

O grupo, que se apresentou no Rock in Rio 2011, no Rio de Janeiro (leia mais aqui), fez residência no Hard Rock Hotel, com 12 apresentações. Dentre elas, o show do dia 21 de novembro foi o escolhido para se tornar filme em três dimensões.

De acordo com a revista Spin, ainda não há data prevista para o lançamento do trabalho, mas ele passará pelos cinemas e depois pela TV, para então chegar às prateleiras.

Assista abaixo o vídeo de "Paradise City":